Notícias

02.12

Alunos da Furb e integrantes da Acij conhecem a UP Comex

 
Esta semana foi intensa para a equipe da UP Comex. A diretora Erica Debossan Reinert apresentou os conceitos da empresa nesta quarta (30) e quinta-feira (1º) para públicos diferentes e igualmente importantes.
 
A primeira programação foi na Universidade Regional de Blumenau (Furb). Através de um convite da coordenação do curso de Tecnologia em Comércio Exterior, a UP Comex foi apresentada para os estudantes. "Foi uma experiência muito legal. Especialmente porque estamos trazendo ao mercado um novo modelo de atuação, que certamente será o que todas as companhias farão no futuro. Falamos sobre as oportunidades, as posturas esperadas dos profissionais e ficamos felizes pela receptividade com a qual fomos recebidos", contou.
 
 
Já na manhã desta quinta-feira (1º), através do Núcleo de Relações Internacionais da Associação Comercial e Industrial de Blumenau (SC), Erica falou sobre a UP Comex para os parceiros de entidade e também para associados à Associação Comercial e Industrial de Joinville (Acij). "Essa foi uma conversa orientada ao mercado, às práticas e estratégias que adotamos para trazer dinamismo ao comércio exterior", finalizou. 
 
Enviar e-mail Facebook Instagram