Notícias

18.12

Dois anos de UP Comex: uma nova dinâmica ao comércio exterior

Por Erica Debossan Reinert e Ivan Reinert, diretores
 
 
Para alguns dois anos pode parecer pouco tempo. Mas, para quem vive em um mercado dinâmico e atualizado minuto a minuto como o comércio exterior, 24 meses é um período de muito aprendizado e evolução. Hoje comemoramos os primeiros dois anos da história da UP Comex e, mais do que isso, a intensidade como nos dedicamos a essa história. 
 
Juntos, somamos mais de 20 anos de experiência nos mercados de comércio exterior e finanças. Trabalhamos com profissionais e empresas reconhecidos internacionalmente e ampliamos o nosso olhar sobre negócios em todo o globo. Mas nada se compara aos últimos 24 meses. 
 
Chegar ao mercado com um posicionamento não-convencional, orientado ao dinamismo e a projetos customizados para cada cliente é um desafio que encaramos diariamente. Mostrar que o comércio exterior não é composto apenas de documentos, mas, na sua essência, de estratégia, nos exige atualização constante, entendimento profundo do negócio do cliente e muita energia. 
 
Todas as entregas que realizamos este ano – de um simples cadastro no Siscomex a um planejamento tributário de operações de importação para multinacionais – foram realizadas com muita dedicação e energia. 
 
Temos muito para agradecer. Aos amigos e familiares que entenderam e apoiaram este novo momento nas nossas vidas. Aos colaboradores que conseguiram trazer ainda mais intensidade para a palavra equipe. Aos parceiros que somaram seus conhecimentos a essa história. 
 
E temos muito a reconhecer aos clientes. Aqueles que abriram as portas e a mente para o jeito da UP Comex de trabalhar. Que entenderam que o que nos diferencia é a soma de brilho nos olhos e o conhecimento técnico. Que valorizaram a nossa evolução e crescem conosco. A vocês, nosso profundo e sincero agradecimento. 
 
Para alguns, dois anos pode significar pouco. Para nós, foi o suficiente para termos a certeza de que o futuro do comércio exterior está no encontro entre dinamismo, planejamento e estratégia. E é neste lugar onde estamos. 
Enviar e-mail Facebook Instagram