Notícias

01.09

UP Comex participa de visita técnica à fábrica de BMW em Santa Catarina

 
Visitar indústrias internacionais que atuam no Brasil traz ainda mais credibilidade para uma equipe que trabalha com comércio exterior. Com esse conhecimento, é possível alinhar expectativas e estratégias entre negócios que atende. E foi este o objetivo da participação da UP Comex na visita técnica à fábrica BMW Group, em Araquari (SC).
 
O diretor da empresa, Ivan Reinert, acompanhou a missão da Câmara Brasil-Alemanha (AHK-Brasil) e voltou impressionado com a companhia. "O nível de organização é incrível. É uma indústria com números e porte gigantesco com indicadores precisos e controles extremamente confiáveis", comentou.
 
Outro aspecto que chamou a atenção de Ivan foi o programa de educação interno que prepara os colaboradores – a maioria moradores da região catarinense. "Uma companhia com o impacto positivo como a BMW no sentido de geração de emprego e renda, que ainda se preocupa em apoiar iniciativas da região e promover conhecimento merece o nosso respeito", destaca o executivo.
 
Ivan finaliza ressaltando a importância de eventos como este promovido pela Câmara Brasil-Alemanha e também a integração entre associados que sempre ocorre nestas visitas.
Enviar e-mail Facebook Instagram